páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Vem ao Brasil?

Sei q Gaga vem p/ cá em 2012, e a Katy vem p/ o Rock In Rio, mas uma coisa estou em hiper-duvida: a Sel vem p/ cá? Ouvi dizer q ela vem, e resolvi conferir. Eu perguntei p/ um monte de gnt. A resposta era um "Sei lá" ou um "Quem eh Selena Gomez?". A duvida cruel me artomentava mais a cada dia q se passava, e eu n consegui uma resposta razoavel. Então tive a maravilhosa, otima e td-de-bom! Era postar aki e perguntar! E aih eu fikei tentando postar, mas eu n conseguia, pq ontem a minha amiga esteve aki e hoje (domingo) eu passei o dia fora e soh agora (21:23) eu cheguei em casa. E aih eu começei a teclar! Então, finalmente, depois de quase 7 linhas de conversa eu perguntarei: alguem sabe se a Sel de fato vem ao Brasil? Se souberem, comentem, por favor, senão eu vou praticamente morrer sufocada de tanto misterio! Mas eu quero uma resposta detalhada, dizendo o ano, o mês, o lugar, se eh de tarde, de manhã ou de noite, se eh p/ maiores de 18 anos ou n, a hora, o minuto, o segundo, se vai acabar muito tarde e quanto custa o ingresso. Devo parecer meio exagerada, mas eu sou assim! Mas tem um problema: se alguem comentar tds os detalhes, eu vou ficar assim: será q minha mãe vai deixar? Tomara q sim, mas eu acho q eh pouca a chance de deixar, mas ela me prometeu q se tiver um show da Sel aki, n seja muito caro e livre, ela pode me levar! Eu acho q ela n vai me levar, mas uma menina de 9 anos n pode ter seus sonhos? Eu acho "Sonha Comigo" muito chato, mas n estou me inspirando nesse programa (se eh q pode chamar isso de programa), q na minha opinião eh muito chato, mal-montado e recomendo a n assistir, por isso quando n estiver passando coisas na Disney (canal 67), no Disney XD (56), Boomerang (57) ou no Cartoon (46), e vc resolve ver na Nick (44), se estiver passando "Sonha Comigo" n se arrisque a ver a n ser se vc estiver com muita vontada de vomitar! Agora acabou a conversa fiada, tenho q dar "Bye, bye"!
By Isa!!! :)

Um comentário: