páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novidades!

Holaa! Hoje tenho muitas novidadess! ♥ Vou começar com Lady Gaga:

alt
A cantora Lady Gaga  falou nesta sexta-feira, 10, sobre a sua nova aposta. Novo álbum com músicas inéditas de Lady Gaga? Não.
A aposta de Lady Gaga está no mundo da Internet. A recordista das redes sociais agora quer criar a sua própria rede social, a "Little Monsters" (littlemonsters.com). Matt Michelsen, parceiro de Lady Gaga no projeto, diz que a ideia é "mudar o mundo" com a nova rede social.

"Estou realmente animada com 'littlemonsters.com'", declarou Lady Gaga em bate-papo com paparazzis de plantão. A rede social de Lady Gaga seria uma preocupação para Mark Zuckerberg, o criador do Facebook? 47 milhões de usuários do Facebook curtem a Fan Page de Lady Gaga. A cantora também é destaque nas redes sociais Google Plus, de Larry Page e Sergey Brin, Orkut e, claro, o Twitter, com mais de 19 milhões de seguidores.

r. Agora chegou a vez do "Little Monsters". Por enquanto, a rede social de Lady Gaga ainda não está aberta a todos os fãs. 10 mil convites foram enviados para seletos fãs de Lady Gaga. Acessando "littlemonsters.com" é possível deixar e-mail e contato e pedir um convite para a rede social.

Mas como vai funcionar a rede social de Lady Gaga? O site terá compartilhamento de conteúdos relacionados à cantora, interação com outros usuários fãs, bem aos moldes do Facebook, mas apenas para os fãs de Gaga, os chamados "Little Monsters" (monstrinhos, apelido carinhoso de Lady Gaga com seus fãs). OsPaparazzi está de olho na A Rede Social de Lady Gaga e Curte a ideia!



Katy Perry: 
A cantora e compositora Bonnie McKee, que atualmente está trabalhando com Katy Perry, revelou que o próximo disco da diva será “profundo” e bem diferente do que seus fãs estão acostumados.
“É uma espécie de decolagem do que ela estava fazendo no passado. Somos um time incrível quando compomos juntos porque nunca nos deixamos acomodar; cada verso é um debate filosófico”, comentou Bonnie em entrevista à MTV.
O ex-marido de Katy, Russel Brand, entrou com um pedido de divórcio em dezembro do ano passado e a diva chegou a comentar que estaria compondo sobre o fim da relação.
“Ela está passando por um momento de mudanças muito significativas em sua vida, então nem tudo é chiclete, bala e diversão; é real e profundo e ela tem muito a dizer. Acho que as pessoas estão ansiosas para ouvir”, acrescentou Bonnie. “Estou trabalhando com Katy e estou muito animada, acho que todo mundo vai se identificar e amar o que vem por aí”.
Avril Lavigne:
Avril Lavigne letras
Avril Lavigne disse ser muito hiperativa para ler livros.

Brincando, a cantora canadense disse que sente dificuldade em conseguir sentar-se e concentrar-se, quase como se tivesse transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

Avril adora estar ocupada e quase nunca tem tempo para a literatura. No entanto, esse hábito teria de ser mudado se ela escrevesse uma autobiografia.

"Não gosto de ler. É quase como se tivesse TDAH. Talvez eu escreva meu próprio livro. Gostaria de fazer isso. Tenho feito algumas anotações", explicou a cantora.

Apesar de não ter muito interessa na leitura, Avril gosta de História e imagina como seria ter nascido no passado.

Quando perguntada sobre o lugar no qual gostaria de ter vivido, a cantora disse: "Em algum lugar da França ou da Inglaterra, e eu seria membro da realeza".

pop star de 27 anos também recordou seu momento favorito na música, quando se juntou a uma de suas cantoras preferidas no palco, Alanis Morissette.

"Ela é uma roqueira canadense e sempre foi uma inspiração para mim", disse Avril sobre o encontro em 2005.

Creditos: http://www.vagalume.com.br/news/2012/02/06/avril-lavigne-nao-gosto-de-ler.html#ixzz1mej0XW8k

E agora, duas coisas que mostram uma coisa (Aff, chega de "coisa") impressionante:
É, Adele tem 23 anos (mas parece ter muito mais x-x) e Avril 28 (OMG)  Aqui uma "micro matéria":
Avril Lavigne: 28 anos. Ela é mais velha que:

Katy Perry: 27 anos.

Nicki Minaj: 26 anos.

Lady Gaga: 25 anos.

Adele: 23 anos.
A pergunta é: como? 

______________________________________

É, COMO? 

É só. Kisses,
So



Um comentário:

  1. Poxa é claro que a Adele parece mais velha, tbm por que ela é gordinha e mesmo assim ela é bonita e se sente feliz assim do jeito que é, né? A Avril tem cara de bem novinha.

    ResponderExcluir