páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Depois de roupas e perfumes o que falta agora?

Oi gente!! Todo mundo aqui deve saber que nossa diva Avril Lavigne tem dois perfumes e uma linha de roupas, mas agora eu descobri que, além disso ela lançou uma linha de UNHAS POSTIÇAS (Não podia ser de outra coisa naum?? Aff)  Aqui está a matéria amores:


A novidade deve chegar ao mercado em abril e custará em torno de R$ 17
As unhas serão inspiradas em seu estilo e sua música / Helga Esteb/ShutterstockAs unhas serão inspiradas em seu estilo e sua músicaHelga Esteb/Shutterstock

Avril Lavigne não para de encher o cofrinho. Depois de roupas e fragrância em seu nome, a cantora inovou mais uma vez e fechou parceria com a Sally Hansen, marca do grupo Coty Beauty, que cria unhas postiças.


Com lançamento mundial previsto para abril, a coleção será limitada e com 12 tipos de unhas inspiradas em seu estilo e em sua música.


Em entrevista ao “WWD”, a artista contou um pouco sobre a novidade. “Sou uma pessoa muito visual, eu gosto de criar, adoro me divertir com as cores. Acho que isso oferece auto expressão e é uma maneira muito inteligente, versátil para mostrar seu estilo. Eu acho que meus fãs vão realmente gostar, porque é fácil, simples e divertido”, disse Avril.


Cada kit deve custar em torno de R$ 17 e inclui 16 unhas, que terão desenhos rock’n’roll, divertidos, brilhantes e coloridos.



Bom, é só... Kisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário