páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Os Estilos de Avril

Leitores, atualmente Avril Lavigne já passou por 3 estilos, estando no quatro agora. Consegui encontrar palavras para descrever 3 dos 4 estlos, e aqui vai:

1)MOLECA

Apresentada ao mundo como uma garotinha heavy metal que usava boné de lado e andava de skate, Avril lançou seu primeiro CD, Let Go, quando ainda era uma adolescente e conquistou multidões de fãs alucinados como nós. Os seus primeiros hits de sucesso foram Complicated e Sk8er Boi. Mesmo com cara da menina marrenta e que nunca usaria salto na vida nem morta.

2)REVOLUÇÃO

O segundo álbum, Under My Skin, veio indicando a mudança no estilo de Avril. As roupas ficaram mais dark e mais justas, enquanto o cabelo "aloirou" de vez. Não demorou muito e ela fez um desfile sensual para uma revista americana, abrindo as portas que a levaram ao caminho do estilo dela atualmente. Com 21 anos, casou-se com Deryck Whibley.

3)BLACK & PINK

Já de cabelo superloiro, Avril matou de vez deu lado moleca e assumiu o pink um pouco patricinha. Usando rosa para roupas, vestidos de festa, clipes e até para mechas no cabelo, até as músicas se coloriram. Muitos fãs deixaram Avril pela razão "ela virou patty". Demontrou esta mudança no terceiro álbum, The Best Damn Thing. Graças a essa mudança, Avril mostrou que cresceu e mudou. Mesmo perdendo alguns fãs, nossa diva ganhou outros, batendo o recorde de vendas. A única coisa ruim nesta época foi o fim do casamento, que durou 3 anos.




Gostaram?

By Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário