páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Noticias!

Gnt, noticias novas! Eu vou postar noticias (a da Katy eu vou escrever com minhas palavras) das nossas divas, p/ vcs saberem mais ainda...
As primeiras são da Katy:

Katy Perry afirma que sofreu bulling na escola

A cantora americana Katy Perry posta no Twitter que sofreu bulling na escola por causa de ter seios fartos, e seu apelido era um termo norte americano para sutiã. Katy disse que seus colegas na escola diziam o sutiã dela era forte o bastante para carregar uma rocha. A cantora também comentou que antes zoavam dela por causa de seus seios-e hoje a chamam de gostosa. Katy Perry contou em entrevistas que teve épocas de sua vida que ela quis ter seios menores, porque além de zoarem a coitada, em algumas horas os seios lhe davam dores nas costas.


Divulgação  
Katy Perry

K

Como podiam fazer isso com a Katy? Coitada! Como devem estar arrependidos agora q ela eh uma cantora famosa...
Não vou perder tempo, olha a da Lady Gaga:


Lady Gaga na capa da "Rolling Stone" Lady Gaga, aparece quase sem maquiagem na capa da revista "Rolling Stone" americana deste mês.
Com cabelos longos e ruivos, ela usa apenas delineador, batom e blush. Sua sobrancelha está tingida de loiro.
Na entrevista, a cantora disse que, quando não está no palco, ela se sente morta.
"Se você acha isso saudável ou não, isso não é da minha conta. Eu não me sinto viva enquanto eu não estou fazendo uma perfomance, e esse é o jeito que eu nasci", disse.










Olha a da Sel:

Capa do álbum "When The Sun Goes Down"
Selena Gomez revelou, na última quinta-feira (19), a capa e o novo nome de seu terceiro álbum de estúdio.

"When The Sun Goes Down", anteriormente batizado de "Otherside", será lançado oficialmente no dia 28 de junho, segundo informou Selena através de sua página no Twitter.

Na imagem da capa, a cantora aparece usando uma peruca no estilo Chanel e várias plumas e joias.

O primeiro single do disco, "Who Says", foi lançado em março e já ganhou clipe. A canção deve receber, também, uma versão em espanhol.

By Isa!!!

2 comentários: