páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Selena...

Eu e minhas amigas (q me ajudaram a fazer este fã club) amamos a Selena, a Katy e Lady Gaga, elas são nossas divas e tal, mas uma coisa eu não me conformo: pq a Selena eh mais conhecida como A Namorada Do Justin Bieber? Ela canta bem, eh bonita e o q ela fez p/ ser conhecida como A Namorada Do Justin Bieber? Aposto q metade da humanidade conheçe ela como A Namorada Do Justin Bieber. Por exemplo:
(membro mais velho q vc da sua familia)-Ah, aquela menina eh tão bonita...Pena q eu n sei o nome dela...
(pessoa mais nova)-Aquela ali eu n sei o nome, mas sei q ela eh A Namorada Do Justin Bieber!
(membro mais velho q vc da sua familia)-Mas A Namorada Do Justin Bieber eh aquela? Mas ele eh um menino tão famoso enquanto metade da humanidade n sabe o nome dela?
(pessoa mais nova)-Pois eh, a vida eh assim...
Viu? Deve ser assim! Isso eh muito injusto com ela, q estah sofrendo muito com isso. Ela admitiu q n gosta de manter o namoro em segredo, mas tem muitas fãs do Justin Bieber (sem ofensas p/ os fãs, mas eu odeio ele) q estão reclamando com A Nossa Diva! Ninguem faz isso (eh o q eu acho) com a Katy Perry e com a Lady Gaga...Pq uma simples menina famosa tem q aguentar essas coisas de aparecer qualquer coisa de celebridade q talvez nem tenha nada a ver com essa celebridade? Sem q sem isso n ia existir fofoca, mas eu acho q esse ne gocio de revista de fofoca espiar celebridade eh muito injusto com gente famosa. Ixi, mundo louco...


By Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário